segunda-feira, 17 de março de 2008

Ela não desiste...graças a Deus!


Graças aos vampiros, por vezes acabo quase vazia, enterrada entre travesseiros e roupas jogadas na cama, na tentativa de tirar a maldita camisola. É nessa hora que o celular desembesta a tocar 1...2...3...4...5...6...7 vezes! E sou obrigada a me levantar para vaer se é importante (afinal, mãe não desliga o celular nunca!)

Meu Deus! Ela não vai desisstir?


NÃO!


1 hora depois já estávamos com a pipoca na mão em frente ao UNIBANCO pra ver um filme estrangeiro e comovente sobre "Um homem Bom".




Quem nos conhece também sabe que em nossas veias corre vinho barato...e raramente...um amigo nos obriga a beber um bom chileno, tipo Primus, da vinícola Veramonte ou Terrunyo, da Concha y Toro e se a ocasião for mais que especial nos permitimos um João Pires que a própria comprou e escondeu de nós! ou melhor...tomou escondido a filha da mãe!

Há quem diga que não, mas pra mim essa menina será sempre uma sapeca, ingênua e sincera.

Pode até ser que em alguns momentos eu precise me afastar pra não socá-la devido a minha limitadíssima capacidade em tolerar o que é muito diferente de mim..


Mas estarei sempre de olho, esperando que ela me convide pra tomar uma boa caipirinha de limão com pinga, que eu detesto frescura de frutas vermelhas, naquele boteco legal, o "Caetano", rs... Lá é o lugar certo pra filosofar sobre a vida, os filhos, os homens, e a nossa busca infinita pela felicidade e pelo Bem Viver!

Que assim seja sempre!



Muitas felicidades querida amiga Giselle! e conte sempre comigo! Só não venha com aquela música do Gonzaguinha, pelo amor de Deus!


Amo você, de verdade e de coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário