quarta-feira, 12 de março de 2008

Mais uma que Fernanda Takai interpretou docemente

Estrada do sol

É de manhã

vem o sol

Mas os pingos da chuva

que ontem caiu

Ainda estão a brilhar

Ainda estão a dançar

Ao vento alegre

Que me traz esta canção

É de manhã

vem o sol

Mas os pingos da chuva

que ontem caiu

Ainda estão a brilhar

Ainda estão a dançar

Ao vento alegre

Que me traz esta canção

Quero que você me dê a mão

Vamos sair por aí

Sem pensar no que foi que sonhei

Que chorei, que sofri

Pois a nossa manhã

Já me fez esquecer

Me dê a mão

vamos sair prá ver o sol

É de manhã vem o sol

Mas os pingos da chuva

que ontem caiu

Ainda estão a brilhar

Ainda estão a dançar

Ao vento alegre

Que me traz esta canção

É de manhã

vem o sol

Mas os pingos da chuva

que ontem caiu

Ainda estão a brilhar

Ainda estão a dançar

Ao vento alegre

Que me traz esta canção

Quero que você me dê a mão

Vamos sair por aí

Sem pensar no que foi

que sonhei

Que chorei, que sofri

Pois a nossa manhã

Já me fez esquecer

Me dê a mão

vamos sair prá ver o sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário